sábado, 24 de setembro de 2011

Como acabar com a acne

  Olá meninas e meninos!!! Hoje eu vou falar pra vocês um pouco sobre a min ha pele! Bom, quanto eu tinha uns 12 anos de idade começou a aparecer pequenos cravos e espinhas no meu rosto, eu nem me preocupava pois as espinhas eram poucas e pequenas, mas depois de alguns meses a coisa já não era bem assim, comecei a ter espinhas com muito pus, aquelas espinhas bem nojentas e amarelas, então foi nessa fase que eu comecei a lutar contra elas, tentei de tudo, minancora, lavar o rosto varias vezes, tentei varios cremes tambem. Até que hoje ja faz tres anos que eu to nessa luta eu encontrei a solução! O sabonete purificante da la roche posay e um protetor fator 50 (é que eu sou muito branca), mas esse sabonete é otimo, tem que ser usado duas vezes ao dia, ao acordar e antes de dormir, quando você lava o seu rosto com ele você sente a sua pele super macia, parece que ela está mais calma, o rosto fica bem refrescante, eu sinto vontade de ficar passando a mão no meu rosto de tão gostosa que a pele fica, mas é muito importante usar protetor solar, principalmente se vc tem acne, tem que usar para evitar que a pele fique toda cheia de cicatrizes. Eu comecei a seguir com disciplina a seguinte rotina: lavar o rosto de manha e aplicar filtro solar, e cada tres horas eu reaplico, ai a noite eu lavo meu rosto novamente e aplico sobre as cicatrizes um pouco de bepantriz(é identica ao bepantol, só que mais barata), em uma semana seguindo essa rotina eu já notei muita diferença, minha pele que era praticamente um caso perdido está ficando incrivel. Eu só achei que pra um sabonete o preço tava muito alto, paguei R$ 26,00   em cada um. Mas recomendo esses dois produtos para todos que tem acne ou pele oleosa, a também é importane fazer exfoliação uma vez na semana!Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário