terça-feira, 19 de julho de 2011

Hidratação capilar


Olá meninas!Hoje vim fazer meu primeiro post no blog, então muitas amigas me pediram pra fazer uma resenha sobre hidratação de cabelos, bom eu comprei essa mascara de hidratação da novex, e não gostei muito do resultado, pois meu cabelo ficou mega pesado e sem brilho(acho que eu passei muito produto), enfim meu cabelo ficou horrivel, mas eu fiquei com dó de jogar o creme no lixo, então misturei 3 ampolas de vitamina, e borrifei um pouco de queratina liquida da niely gold, ai fiz hidratação com touca laminada e deixei por uns 40 minutos, ai sim me cabelo ficou INCRIVEL, com muito brilho, ficou macio durante uma semana então fiz hidratação novamente, agora todo domingo eu faço hidratação com essa mascara, aprovada!Bjos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário